quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O tal estilo despojado, onde pode? Pode em casamentos?

Olá Gentem!

Pessoal aqui em Sampa, faz uma calorão danado eu mesmo nesse hot time, sou super a favor do estilo despojado. Mas ai a pergunta que não quer calar, o que esse tal estilo despojado? Onde usá-lo?
Bem, eu amo despojado. Despojado pra mim, é tudo aquilo que tem um estilo próprio, é a tendência, com pitadas de um estilo único de cada ser, é literalmente a essência da alma, elucidada na moda do individuo (nossa, filosofei...rssss, adorei!).
Mas é isso mesmo. Moda aos meus olhos não é seguir tudo a risca.... não é copiar um manequim de forma fidedigna, entende?! Logo o despojado pode ser utilizado onde e qdo quisermos.

Nesse mês de fevereiro, tenho alguns casórios, daí pensei, o despojado cabe em casamentos?! Minha opinião, lógico, até porque, o mulheril todo n mesma sintonia, ninguém merece, né.... então separei alguns modelitos despojadinhos para arriscar, rs.














Tudo  isso pode ser usado em casamentos! Portanto, vá sem medo de ser feliz!!!!
Bjos
Camila

2 comentários:

  1. OI CAMILA,EU SOU FÃ DO ESTILO DESPOJADO,TE ENCONTREI JUSTAMENTE PROCURANDO DICAS DE ROUPAS PARA CASAMENTO MAIS DESPOJADAS E AINDA POR CIMA ESTOU COM UM BARRIGÃO DE 5 MESES...RSRSRS.GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.
    BJSS
    TATI
    bytatibarros-al.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Taty, que bom que vc u tb amo o despojado!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...