sábado, 18 de agosto de 2012

Férias!!!

Olá minha gente!! Como vcs devem ter percebido o blog está de férias!! Mas semana que vem estaremos de volta com tudo novo e repaginado! Não percam!!



Bjos
Camis

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Look do dia: Dia dos pais

Mais uma segunda...
Gentem primeiramente perdão por estar ausente do blog, mas minha vida tá hiper corrida, mas tudo em breve volta ao normal, rs, faz parte!!
Bem, pra começar esse post, vale dizer que comemorei o dia do pais com minha família no sábado, pq no domingo havia outras coisitas, rs.
Almoçamos no Terraço Itália, quem não conhece, tem que conhecer, é muito bacana!! O dia estava lindo então apostei na cor amarela! Detalhe vcs reparam como meu cabelo clareou?? rs









  Calça Zara, sapato Passarela, blusa Cenarium e demais acessórios acervo pessoal

Bjos
Camis

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Daslu com seu verão no Cidade Jardim!!!

Rolou essa semana o lançamento Primavera Verão da Daslu no shopping Cidade Jardim, etão confira os looks reais que passaram por lá!



Esse foi o look que mais amei...




Odiei esse vestido.... afff
Bjos
Camis

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Para nossa segunda... a elegância!

Eu como boa admiradora que sou, adoro ver looks lindos espalhados pela cidade..
Então eis aqui quatro sugestões de looks fáceis, simples, lindos e elegantes!




Bjos
Camis

O verão da Gregory!

Aconteceu na última quinta-feira a apresentação da Gregory de sua nova coleção de verão 2013. Para a próxima temporada, a diretora de estilo da marca Verônica Park reuniu quatro apostas da marca, que ganharam os títulos de Lady Sugar, Lady Cuba, Afro Pop e Moderno. Na coleção, os temas surgiram em peças prontas para ganhar as ruas com os tons adocicados hit do último verão do hemisfério norte, estampas exuberantes de inspiração latina e florais de cores vivas, referências étnicas com prints de zebra e grafismos e vestidos de cores sóbrias pontuados por tons neon, mais uma tendência forte da próxima estação.



 
Bjos
Camis

Bolinho básico de chocolate amargo!

Ingredientes:
4 ovos
1 colher de sopa de margarina
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha
1 colher de sopa de fermento
1 xícara de leite
4 colheres de chocolate em pó meio amargo

Modo de Preparo:
Separe as claras da gema, bata as gemas com o açúcar e margarina, adicione o restante dos ingredientes, menos a clara. Bata a clara em neve e misture delicadamente com o restante da massa já batida.

Cobertura:
Massa de brigadeiro normal, mas ao invés de chocolate em pó coloque um tablete de 300g de chocolate amargo mais ou menos. Após o brigadeiro pronto e o bolo assado, recheie o bolo e jogue morangos. Na cobertura faça o mesmo e vale ralar um pouquinho de chocolate em cima da cobertura.

Bjos
Camis

sábado, 4 de agosto de 2012

Look de criança!!

Hj o look do dia é o da Carol, minha sobrinha!!





Lindinha né!
Bjos
Camis

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Look do dia: Calça encerada

Gentem, sorry pelo abandono, mas essa semana está super, hiper, mega corrida!!!
Então só dei uma passadinha por aqui para compartilhar o look de ontem!! Espero que gostem da dica!!!


Calça Zara, camisa e bolsa Marisa, scarpin Schutz e demais acessórios acervo pessoal.

 

 Bjos
Camis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...