quinta-feira, 21 de junho de 2012

Look do dia: 2 em 1

Olá meninas!
O look de terça na verdade me deu uma dor de cabeça danada! Qdo acordei, eu estava decidida a colocar um vestido preto, camisa e meia fio 40, a vontade era de ficar com um look cara de menina, até ai ótimo.
Qdo cheguei no trabalho, percebi que o tecido do vestido não combinava com a meia, conforme eu andava o vestido ia subindo e claroooo que eu como uma nata capricorniana super irritada... acabei trocando de roupa no meio do dia, a minha salvação foi minha mamys, então confiram os dois looks de terça, rs.

Look da manhã, rs...
Camisa Forum, vestido Marisa, meia Liz, brincos Morana e demais acessórios acervo pessoal.

 Look da tarde, rs...
 Casaqueto Hering, calça, camisa e cinto Keep e demais acessórios acervo pessoal.

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...