terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Look de Hj: Tudo azul

Oi Gentem!
Enfim a terça está acabando, menos um dia ou seja mais pertinho das minhas férias estou, delicia, se bem que to em dúvida se essas férias vão rolar mesmo, pq estou com muitoooo trabalhoooo, graças a deus, rs!!! O look de hj  tem cara de um dia de trabalho, básico, simples, cool e confortável!.
Meninas, quero esclarecer uma coisinha, meus looks são de pessoas reais, de carne e osso, álias muita carne, (to me sentindo gordinha, mas sem a mínima paciência para dietas, rsrsrs), mas tudo bem, rs...  enfim, resumindo, não sou patrocinada por nenhuma grife, não existe qualquer merchan nisso. Para uma peça entrar em minha wishlist eu tenho que gostar. Já divulguei algumas peças de grifes a pedido das mesmas, mas eu gostei e muito da peça em si e isso funciona como uma parceria... estou dizendo isso por um mero esclarecimento.
Mas é isso e vamos ao look!

 Blusa Collins, jeans Diesel, scarpin Schutz, cinto TNG e demais acessórios acervo pessoal
 Bjos
Camis



Um comentário:

  1. Cami,eu adoro os seus looks por serem exatamente "reais", inspirações que podem ser usadas por todas nós, é algo possível e ainda assim de acordocom as tendências,é chique e muito bonito.
    Ah,não está nada de gordinha!!
    Adoro as suas peças da Collins, pena que é em São Paulo!
    Beijos lindinha!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...