quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Wishlist Collins

Gentem isso não é merchan, é dica mesmo.
É gosto por compartilhar aquilo que acho bom, álias muito bom!
Quem me conhece sabe o qto sou louca pela Collins, acho uma loja simplesmente tudo de bom! As peças são lindas, boas, baratas, duram muito... Chego a dizer inclusive que é uma das minhas lojas prediletas.
Costumo ir na Collins de Higienópolis que fica ali na Rua Alagoas, perto da Faap. A vendedoras são ótimas, principalmente a Dina, rs.
Resumindo amo!!!
E espiando o lookbook da marca, já fiz minha listinha e quero tudo e é tudo mesmo, até pq cabe no bolso!!!
Então dêem uma olhadinha nos looks, tenho certeza que vcs vão concordar comigo!!!



E ah detalhe, as lojas tem todas as peças !!!!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...