segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Faça: Castiçais e Lamparinas

Como alguns já devem ter percebido, temos uma sessão no blog chamada FAÇA. Essa sessão destina-se a pessoas que curtem criar algo para seu lar doce lar ou mesmo customizar uma peça de roupa, sapatinho e afins. São dicas simples, baratas, práticas, rápidas e claro, dicas que qualquer mortal por mais desastrado que seja consiga executar, afinal acreditem, se eu sou capaz de fazer, qualquer um é, rs, pode acreditar nisso.

Pensando em mais uma dica bacana, crio esse post. Gente pensa comigo, quem é que não gosta de uma luz de velas? Dá um clima muito gostoso e aconchegante, não é mesmo? Seja para um jantarzinho a dois, seja para uma festa mais intimista, casamentos, ou mesmo um climinha de aconchego em casa. Pois é pensando nisso que trago algumas coisitas bem fáceis para proporcionar todos esses objetivos.

Para uma vela se faz necessário um castiçal ou uma lamparina, fica a escolha de quem organizará o evento! Você pode colocar uma velinha dentro de uma lamparina ou criar um castiçal com sua cara.
Além do que lamparinas também ajudam decorar... então dêem uma olhadinha em algumas diquinhas!!!













Fica a dica!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...