sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Schutz e Fillity na agitação de uma quinta-feira!

A quinta passada, ou mais precisamente ontem, foi o dia escolhido pela Schutz e pela Fillity para exibir suas apostas para a próxima estação! E pensar que ontem eu fazia posts de apostas para o verão, rs, como o tempo está voando minha gente!!!
Mas enfim, cá estou para mostrar o sucesso do evento de ambas as marcas!
Dessa forma fique com o melhor look que passou por lá juntamente com as fotos do preview apresentado!!!

Schutz
Melhor Look: Monique. Básica, simples e linda!







Fillity
Melhor Look: Raquel, está linda com essa camisa!


 

 

Bjos
Camis

Um comentário:

  1. Adorei o post e a coleçao, sim esta passando muito rapido! e eu particularmente estou adorandoooo
    hihihih
    sucesso no blog!


    www.demodenews.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...