terça-feira, 17 de abril de 2012

Look do dia: Quase um monocromático

Falo de boca cheia que amo looks que puxam para o Nude, acho elegante, chic e clarooo quase não tem como errar!!
Tenho pra mim que essa cor ilumina e deixa a mulher com um certo glamour discreto!
Esse look usei ontem, é uma ótima opção para um segunda-feira de trabalho, com o camisão para fora o look fica mais despojado, já com a camisa para fora, o look fica mais clássico, então fica a dica e vc opta qual o estilo que combina mais com vc!




Que foto Jecaaaa, mas não reparem, pls!!! rs
 Camisa Hit, calça Montag, scarpin Schutz e demais acessórios acervo pessoal.
Bjos
Camis

Um comentário:

  1. Eu tb adoro nude, mas em mim fica melhor aquele tom mais rosado, bege não combina muito comigo mas seu look ficou lindo, muito chic!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...