quarta-feira, 11 de abril de 2012

Look do dia: Saia longa e camisa

Primeiramente peço desculpas por ultimamente vir postando "meio" fotos de looks, falta foto do look inteiro, mas ando esquecendo de pedir para minha querida mãe tirar foto do look todo, rs, qdo dou por mim já tirei a roupa e com certeza já tô fazendo outra coisa...rs, sorry, hj não esquecerei, juro!
Bem, outra coisa que desejo comentar aqui no blog, antes de falarmos do look em si, é sobre grifes!! Sei que muitos blogs e blogueiras por ai só mostram roupas de grifes caríssimas e que sinceramente fica difícil ter no armário... gente essa sinceramente não é minha intenção... Acho muito legal conhecermos peças lindas, com um corte espetacular e com preços arrasadores e de deixar cego, rs, mas eu Camila, não faço apologia a isso! Eu adoro me inspirar, fazer achados baratérrimos e lindos! Posto aqui roupas acessíveis, fáceis de encontrar e claro ter! Óbvio que uma vez ou outra acabamos investindo um pouco mais numa peça, mas esse ato tem que valer muito a pena!!
Portanto o objetivo desse espaço é compartilhar coisas reais, afinal vamos combinar que grande parte da população brasileira não tem árvore de dinheiro no fundo do quintal, hehehe.
Mas bora ver o look do dia de ontem, rs.


 Saia sem marca, camisa Asos, sapatilha Collins (que não aparece na foto hehehe) e demais acessórios acervo pessoal.

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...