terça-feira, 11 de setembro de 2012

A obsessão pela beleza vale mesmo a pena?

Nas férias vi um programa matinal de alguns jurados julgando um determinado prato. E eis que um desses jurados diz: " Esse macarrão está fora do ponto"! E o outro jurado pergunta: "Ponto? Que ponto? O que pode ser o seu ponto, pode não ser o meu..."
Sacaram a diferença!
O que é belo para uns pode ser um verdadeiro horror para outros.
Nos últimos dias, qdo me olho no espelho vejo uma pessoa cheinha, rs... e meu marido diz: " Vc só pode estar louca" e eu então retruco... "Vc é cego..."
Concluo que não estou sozinha nesse barco, as mulheres piraram! E ah, alguns homens também estão embarcando nessa... Afinal, homem colocar silicone em panturrilha é final dos tempos mesmos, rs.
Ser um exemplo de mulher hoje, é aquela que tem 450ml de silicone, que passa horas na academia, que tem o cabelo impecavelmente tratada e brilhante e se tiver uma Hermès a tira a colo, melhor ainda, rs.
O que é isso meu pai? Todos os narizes precisam ser afilados, todos os cílios tem ser gigantes, todas as cinturas e quadris tem de ter uma medida certa, senão o bicho pega e pega feio!
Com tudo isso, confesso, que mesmo qdo bate umas neuroses de regime, dieta da água, eu ainda assim me sinto uma baleinha fora d´água... O que fazer? Não sei... talvez ser autêntico? Talvez comer batata frita sem culpa qdo da vontade? Não sei, juro mesmo... Só sei de uma coisa... eu detesto passar vontade e fico mau humorada qdo isso acontece... Bem, resumindo, eu ainda não fiz lipo e nem coloquei silicone algum, se é bom ou ruim, tanto faz... Mas enfim, o que vale mesmo é ser feliz e estar de bem consigo mesmo. Com cautela e bom senso, acho que tudo pode. Respeitando o limite da normalidade e não sendo escrava de uma obsessão desenfreada pela busca da beleza perfeita, é possível sim ser feliz com uma beleza natural e temos que aceitar que o tempo passa, felizmente....

Vale mesmo a pena....






 Bjos
Camila

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...