segunda-feira, 26 de novembro de 2012

E a dieta, como vai?

Olá minhas caras, a segunda-feira de primavera, está mais para uma segunda de outono aqui em sampa, porém mesmo com esse clima, não vale desencanar da dieta, certo!
Estou aqui para compartilhar o resultado da minha com vcs, hj completa quase dois meses que estou encarando o shake Diet Way, durante o almoço, lembrando que meu jantar tem sido leve, baseado em saladas e carne vermelha e branca, durante os intervalos opto por frutas, bolachinhas integrais ou mesmo uns copinhos de chocolate quente, afinal ninguém é de ferro. Aos finais de semana, vida normal, como o que da vontade, então essa dieta é restrita aos meus dias de semana. Conclusão: nove quilos foram embora, faltando somente cinco.
Espero que inspire algumas que ainda hesitam em insistir numa dieta, estou me sentindo ótima.

Bjos
Camis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...