quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Gafes do verão!!!

Hello girls!!!
A volta de um feriadão é sempre complicada, alias o feriado passou que nem vi... Acho que foi pq trabalhei bastante na reforma da minha casa, para quem não sabe estou numa reforma grandiosaaaa e adivinhem, estou colocando literalmente a mão na massa, isso é bom, pq sei que no final valerá a pena e cada cantinho terá uma história... Aos poucos vou postando alguns detalhes para vcs, juro!
Qto a minha dieta, dei uma fugidinha, afinal feriado é feriado, quem guenta meu pai!!! kkkk
Bem, voltando a ativa hj, percebi que as pessoas, algumas claro, andam sem noção para o verão... Tem coisa minha gente que definitivamente não combina com o final da primavera e quase inicio de verão, então fica aqui algumas diquinhas....

Salto na praia?
Perá lá fia, isso é ser muito sem noção.... que tal uma havaina??? Não combina nem em varanda de ap na praia... vai por mim....


Botas....


Isso no final do dia deve ter um aroma.... Imagina um calor de 40°C.....

Maquiagem pesada....
Muito cuidadooooo, pois se derreter, tá feito o estrago.....



Fica a dica!
Bjos
Camis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...