segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cobre essa bunda...

Todos devem ter percebido uma mudança no blog, certo?
Na verdade, é bom salientar que eu Camila particularmente não ando mais com saco da mesmice de todos esses blogs de moda! Saturou! É todo mundo com look do dia, é todo mundo ostentando bolsas e sapatos carérrimos, ai na boa, não rola mais!
Por essa razão senti que o blog precisava fazer algumas coisas diferentes e por essa razão essas pequenas ou grandes mudanças, como queiram... mas enfim bora, falar do post de hj!
Eu tenho vergonha alheia qdo olho certas bundas descobertas por ai, juro mesmo. É calça colante de onça e brilhante, com a celulite com vida própria, é saia tão apertada que chega da sensação de claustrofobia e assim vai. Então minha cara, pra evitar pagar mico e fama de vulgar, vai por mim cobre essa bunda, principalmente em ambiente formais, como o trabalho!!!

Olha ai como fica bom e bonito!!! Acredite!!






Bjos
Camila

2 comentários:

  1. Oieee...
    Camila concordo com vc em gênero, número e grau. Adoro navegar por varios blogs, mas venho percebendo que é uma ostentação sem tamanho. O que vale pra mim é vc saber usar a moda a seu favor e de acordo com o seu bolso.
    Agora, bunda de fora não dá né? Bom senso nunca é demais!!! rsrs
    Adorei o post!
    Beijossssss
    Cassia Claro

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, tudo bom?
    Realmente, tem certas coisas que não dá para acreditar. Como que a pessoa consegue sair de casa assim né? rss Mas, gosto é gosto né?

    Gostei das inspirações do dia... :)

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...