quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Alguns looks...

Hj quinta-feira de sol e sinto que o dia está bem seco.
Estou numa dieta braba, pq sou obrigada a confirmar que depois dos trinta tudo fica tenso e não é lenda que a cada dez anos ganhamos nada mais, nada menos do que mais dez quilos.
É muito complicado aceitar isso de forma natural, rs, até pq nem filhos tenho, então claro que mediante a isso não se tem desculpas.
Vejo que mulher x quilos é uma eterna luta, ou batalha... pelo menos para grande maioria! Vou tentar fazer do blog um diário de bordo dessa luta quase insana e ah vale ressaltar que tudo pode se agravar quando a dieta é realizada no período de TPM, rs.
Mas enfim, vou compartilhando por aqui como será essa luta diária que deve durar bastante tempo...
Bem, a tempo eu não postava looks, até pq vamos combinar que chega uma hora que isso enjoa, pois o que mais vejo hj na blogofesra são looks do dia, então de fato eu não aguentava mais, rs.
Mas hj compartilharei algumas coisinhas que andei usando esses dias.
Só um pequeno detalhe meninas, não vou mais divulgar as grifes ou marcas.... acho isso pouco pertinente, que quiser saber algo me especifico me contate e terei prazer em responder, mas aqui a ostentação será zero.



 
 

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...