quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Terceira semana de dieta!!!

Estou na contagem regressiva á espera do feriado, mas tb quem é que não esta, rsss!
Hj o post será para compartilhar o primeiro resultado considerável na dieta que estou sofrendo horrores para fazer! Gente digo horrores num modo figurado, pq eu adoro comer e comer bem e ahhh comer de tudo!!
Mas sinceramente não esta sendo difícil não, pelo contrario, está até bem tranquilo, não tenho passado fome! O que ajuda bastante é o calor que esta forte e isso motiva muito tomar um Shake geladinho!
Quando acordei hoje pela manhã e me olhei no espelho notei que algo já tinha mudado e isso me motivou bastante a me pesar! Dito e feito, eu não estava enganada, consegui emagrecer mais três singelos kilinhos, totalizando cinco kilos e meio e isso em três semanas!  Ou seja minha motivação se quadruplicou, fato!!!
Vale lembrar que aos sábado eu não sou tão rígida e no domingo eu aproveito geral risossss!!! Portanto o resultado é: minha dieta esta dando muito certo, em breve terei algumas calças de volta, kkkkk!!!!
Então quem ainda esta na duvida se o Shake funciona, cá estou para assegurar que para minha pessoa está dando tudo muito certo!!!

Bjos
Camis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...