domingo, 20 de fevereiro de 2011

Domingo! Preguiça, musiquinha e pipoca!


(Camila por Mauricio - Verão 2011)

  Oi Gentem...!!
       Primeiramente quero agradecer as lindinhas que compareceram ao bazar do troca ou vende realizado ontem na house da minha amiga salve salve Vânia, minha sócia inclusive nas empreitadas de moda, rsrsrs.
      Foi sensacional!!! Eu amei, foi um burbirinho que só.... Mas gentem, fora de sério, era tanta roupa, sapato, bolsa, que eu agora quero repetir um próximo bazar em breve. Não divulguei aqui o bazar, pq esse foi o preimeiro, foi um test drive e resultado, deu muito certo!!! Eu mesmo sai de lá com peças que amei de paixão e viraram meu xodó, rsrsrsr.
       Mas é impressionante, as vezes olhamos no ármario e aquela roupinha que não nós chama mais atenção, tem o poder de cair na graça de outra amigaaaa! Ou seja, resumindoooo, esse tipo de moda, é moda com total sustentabilidade e por isso a partir de agora vou incentivar muito esse tipo de prática! VIVA O BAZAR DO TROCA OU VENDE!!!! Sucesso total!! Ameiiiii. Amanhã posto as fotenhos do bazar e das pecinhas que trouxe comigo...
      Enquanto isso, pensamos... hj, final de domingo.... tirei o dia pra curtir uma preguiça deliciosa, comer pipoca, ver seriado (amo) e ouvir uma musiquinha que compartilho agora com vcs.


Ouçam!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...