quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tudo com a idade melhora, acredite!

Quem nunca pegou uma caixa de fotos e a cada olhada em uma nova foto, quase morreu de degosto?!
Eu mesmo já passei por isso tantas vezes que nem me lembro!
Esses dias mesmo, vi uma foto de qdo conheci meu marido e me perguntei: Senhor, como ele gostou disso??? kkkkk, mas daí me dei conta que o casal combinava mesmo em 1998, rsrsrsrs.
Mas, acredite, as mulheres atuais melhoram e muitoooo com o passar dos anos. O gosto se aprimora, a elegância aflora e a experiência de vida transparece, trazendo uma jovialidade de dar inveja....
E cá entre nós as mulheres mais lindas estão na casa dos 30 aos 40 ( óbvio que estou puxando sardinha para o meu lado, já que estou com 29, rsrsrs), mas isso que estou dizendo é fato e contra fatos não há argumentos e por isso, obsevem a loira abaixo e vejam como tudo melhoraaaaa....

Angelllll vc está lindaaaa!!!

Viu como eu tinha razão....
Bjos

Camis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...