domingo, 27 de fevereiro de 2011

Domingooo!

Domingo novamente...
E amanhã segundona...
Para mim domingo é um dos dias mais sofridos que existem, a não ser claro, que segunda seja feriado, rsrsrs.
A tarde do domingo aqui em Sampa é de chuva.... bom pra ficar esparramado no sofá ganhando carinho de quem se gosta, no meu caso, meu Mauricio, rsrsr.
Mas domingo é isso... dia de preguiça total...
Hj também já bisbilhotei várias coleções, várias diquinhas bem bacanas que aos poucos vou compartilhando com vcs.
E hj também é dia de Oscar, dia de ficar plantanda de frente a tv babando pelos modelitos exibidos pelas celebrites cinco estrelas!!
Uma novidade aqui no blog/site meninas é uma pesquisa que coloquei ao l"ado" para saber o que vcs mais gostam... dessa forma prometo que buscarei mais informações voltado a opinião da maioria.... não esquecendo nunca da minoria, claro... pq aqui quero sim, agradar gregos e troianos sempre, rsrsrs.
Mas em breve, trarei algumas novidades, aguardem!
Acompanhem também pq semana que vem começará um concurso super bacana, cujo o prêmio não vou revelar agora por ser surpresa, mas garanto que vcs vão amar!!!
E por hj vou ficando por aqui e deixo um look, que amei de paixão!!
Desejo á todos uma semana maravilhosa, cheia de realizações e coisas boas!
Amanhã estou por aqui novamente. Fui.

http://www.bymk.com.br/looks/1294443
Bjins
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...