quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Parte 2 - As comprinhas....

Oi Amores, andei sumidinha devido ao excesso de trabalho... álias eu queria saber quem foi o autor da frase que o "trabalho enobrece a alma"... alto lá né.... se trabalho fosse tão bom assim, a gente não recebia por ele, não é mesmo, kkkk.
Mas voltando, fotografei mais algumas coisinhas que comprei... não tirei foto de tudo, pq senão meu maridão espia aqui e me mata, rsrsrsrs.
Então vamos ao que interessa!!!

Essa blusa é muito linda! Paguei menos de 50,00 na
liquidação da Luigi Bertolli!!

Indiscutível esse sapato, aposto que vcs concordam comigo!!
Passeando pela nossa amada Oscar freire, não resisti.... da Schutz.

Esse dois modelinhos são lindossss, né!! Comprei numa lojinha
pequena no bairro do jabaquara.

Amo esse! Paguei na promoção 79,00 na Mundial.

Lindaaaaaa essa blusa!! Da Thelure... não lembro o preço!rs

Camisão e Cinto da Thelure... não lembro o preço, pq paguei a conta
total e não lembro o preço unificado....rs

Mas o cintinho é lindo né, foi algo em torno de 60,00.

Vestidoooo da Iódice que pireiiii, lindo né! Tb nas liquidações
da Maravilhosa Oscar!!! 

Pasmemmm da Oscar aos Magazines da vida! Juro comprei
essa camisetinha no Hipermercado Extra, tudo pq achei uma graça!!!

Renda voltou com tudo, então comprei essa blusinha na Collins,
comprei preta e creme, rsrsrsrs.

Blazer militar Branco da Collins... baratinho, 89,90.

Esse vestido coloquei ele um dia aqui como palpite... e logo
sai rapidinho pra buscar na TVZ.

E pra finalizar minha compra mais linda e esperadaaaaa.
Calça Skin de Couro da Thelure!!!Amei!!!



E é isso amores!!
(Que meu Marido passe bem longe dessa postagem.... rsrsrs)
Bjosssss

Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...