domingo, 17 de abril de 2011

Depois da YSL, Louboutin pode processar outra marca....(uia)

A ação ainda não é oficial, mas um comunicado de imprensa da Carmen Steffens do Brasil sugere que Christian Louboutin também pretende brigar com esta grife na justiça pela exclusividade do solado vermelho.


Na semana seguinte à que anunciou um processo contra a grife Yves Saint Laurent, Christian Louboutin parece querer levar mais uma produtora de sapatos para a justiça. Desta vez a escolhida seria a Carmen Steffens do Brasil.
Segundo o designer de calçados, a Yves Saint Laurent não poderia vender peças com o solado vermelho, que seria sua marca registrada há cerca de 20 anos e, inclusive, patenteada por Christian nos Estados Unidos em 2008.
De acordo com um comunicado de defesa divulgado nesta segunda-feira (11) pela Carmen Steffens do Brasil, parece que a mesma acusação estaria sendo feita à grife, que fez questão de ressaltar que sapatos com solas coloridas são produzidos pela empresa desde 1996, e o vermelho - diferente do tom da Louboutin - é apenas mais uma cor.
Parece que a briga vai longe. A Carmen Steffens se mostra preparada para se defender, já a YSL ainda não se manifestou, mas deverá fazê-lo rápido, pois o processo em questão exige o equivalente a R$1,57 milhão da gigante francesa.
Uiaaaa, que monopólio do vermelho, eu heinnn.
bjos
Camis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...