segunda-feira, 11 de abril de 2011

ModaCamp tá chegando!

O que é Modacamp?
O ModaCamp.net é um evento informal onde os temas a serem discutidos são propostos pelos participantes. Um encontro dinâmico e interativo em que todos participam e compartilham ideias e experiências.
O IED São Paulo, por quatro meses, irá selecionar os melhores blogueiros, profissionais e jornalistas de moda para participar fisicamente e virtualmente do Modacamp.net. Os participantes são considerados “peças” fundamentais para a criação do evento.
Além do encontro no mundo real, o ModaCamp.net se caracteriza por ser também um espaço de discussão virtual. Os palestrantes irão escrever artigos, postar comentários e abrir debates no site do evento. A forma de um portal virtual possibilita acesso e discussão ilimitada, uma vez que a internet desafia fronteiras geográficas e restrições de horário.
O IED São Paulo, depois de realizar uma seleção entre os melhores blogueiros, profissionais e jornalistas de moda para participara física e virtualmente do evento, dará a cada participante 15 minutos para apresentar um tema proposto pelos organizadores. Os participantes poderão compartilhar via internet todo o material utilizado nas apresentações (pdf, ppt, video, etc.) As apresentações serão seguidas de debates.

Estarei lá!!!!
bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...