segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pedro Lourenço em coleção para Daslu

Olá bloguetes! Saudades, afinal desde de quinta não há novos posts... mas gentem, a gripe passou mas estou dodói novamente, mas ainda não descobri as razões por não estar bem, mas logo logo passa, rsrs, por enquanto to curtindo uma boa cama separando algumas novidades bacanas para vcs!!! Mas vamos que vamos, rs!
Para quem não sabe Pedro Lourenço é um dos destaques da nova geração de moda. Depois de marcar-se como o único brasileiro a integrar o calendário do prét-à-porter francês, o estilista lança sua primeira parceria de estilo em uma coleção cápsula para a Daslu.
O lançamento acontece hoje (7/4) no endereço de luxo de São Paulo expondo as 55 peças que compõem sua linha mais acessível. São camisas, tricôs, saia lápis, t-shirts, tubinhos, saias e jaquetas de couro saídas do savoir faire de Pedro, descrito pelas sacadas sofisticadas em linhas futuristas.
Entre os acessórios, que são duas bolsas e seis modelos de sapatos entre scarpins e botas de montaria, a cor da vez é o amarelo. Já nos looks a cartela de cores contém preto, branco, bege e vermelho, que surgem em seda pura e couro, com detalhes em tule e paetês, além de drapeados e plissados.
Espia só!


Dorei!!
Bjos
Camis
Fonte: Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...