segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Marc Jacobs e Dior...

Extra, extra bloguetessss!!!
A notícia quente do dia hoje é a possível (e muito provável) indicação de Marc Jacobs para o posto de diretor de criação na Christian Dior. O cargo que até fevereiro deste ano era ocupado por John Galliano, ficou aberto depois da demissão do estilista britânico, seguindo as acusações de atos anti-semitas num bar de Paris, e desde então permanece vago.
Na época, as especulações sobre quem iria assumir o cargo foram várias: Riccardo Tisci, Stefano Pilati e até o próprio Marc Jacobs. Alguns meses depois, Bernard Arnault, presidente do conglomerado de luxo LVMH, do qual a Dior faz parte, anunciou que o sucessor de John Galliano não seria um estilista-celebridade. Porém, segundo nota publicada hoje no jornal americano Women’s Wear Daily, parece que o todo poderoso do mercado de luxo está prestes a voltar atrás de sua decisão!
Ainda segundo o jornal, fontes seguras de ambos os lados indicam que representantes legais de Jacobs e executivos do grupo de luxo já estão em negociação, e que todos se mostram bastante animados com as possíveis mudanças. Se Marc Jacobs for de fato indicado como substituto de Galliano, o estilista americano deixaria seu posto na Louis Vuitton, o qual passaria a ser da estilista Phoebe Philo, também responsável pelo recente e intenso sucesso da grife francesa Céline (todas pertencentes a LVMH). E pelo que dizem por aí, Philo já foi comunicada sobre seu possível novo cargo.

Coleção Marc Jacob
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...