terça-feira, 16 de agosto de 2011

Os Looks do sumiço!

Bloguetes, saudades mil de todas!!!
Meninas mil desculpas pela ausência, mas é que a minha vidinha não anda muito facinho, rsrsrs!
Estou com muitos projetos, no trabalho, casinha nova e alterações de layout para o blog, deliciaaaaa!!!
Mas olha, em nenhum momento esqueci de vcs, tanto que nesse post trago dois looks, é pouco, eu sei, mas teve dias que nem deu para fotografar, juro!
O clima aqui em Sampa está uma delicia, o que possibilita inventar vários looks criativos e adoráveis!
Também queria dizer que meu perfil no face foi desativado, sorry, assim que houver o lançamento da minha loja virtual, prometo que haverá um perfil para demonstrações das coleções! Mas quem quiser bater papinho, estou no twitter!!!
Mas enfim bloguetes, me perdoem pela correria, mas bora olhar os looks e ler os novos posts!!!

 Blazer e Lenço Collins, calça e camisa Cori, scarpin Schutz, cinto Asos, relógio Ferragamo e bijus acervo pessoal.

Jeans Diesel, camisa de seda da Mirian Moda alfaiataria, cinto e colete collins, top Lupo, Peep toe Schutz, relógio MK e bijus acervo pessoal.

O primeiro look mais clássico, ótimo para reuniões, já o segundo algo mais casual para o dia a dia.

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...