quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vestidos !!! A opção certa para o verão

Eu adoro vestidos! Acho uma peça super feminina e que de fato realça a feminilidade de qualquer mulher.
Vestido no inverno é super elegante, com meias, casacos, blazers e afins, mas vestido no verão alegra, ilumina, combina. Nesse verão teremos diversas opções, de floridos a navy, de peças mais despojadas aos clássicos, coloridos, alegres e sóbrios, sérios e atemporais. De qualquer forma vale a pena investir na peça e arrasar.
Separei algumas peças pra gente se inspirar em diversos momentos.

 A primeira opção é ótimo para passeios ou ocasiões informais, já o segundo e o terceiro proporcionam um visual perfeito para o trabalho. Podemos jogar um casaquinho ou uma jaqueta jeans e já conseguimos um outro look. Se acompanhado um bom e lindo salto vc já pode emendar num jantar.

 As três opções são lindas, esse azul está super em alta. Qualquer uma das opções pode ser usada para o trabalho e em outras ocasiões como almoços, festinhas e afins.

 Amei tudo, quero tudo! Esse azul é super meigo, lindo mesmo, para pegar um cineminha no sábado a noite com o namo é ótimo. Já o rosa é pode ser utilizado no trabalho com um salto ou uma sapatilha. E esse azul marinho, gente! Lindo demais, vai do trabalho ao almoço de domingo com a família.

As três opções são casuais e alegres. estampados, básicos e lindos. Ótimos para fds e ocasiões casuais. Vestidos longos estarão com a bola toda!
Então, meninas aproveitem!

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...