segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Verão 2012 da Maria Garcia chega às lojas sob nova direção


O verão 2012 da Maria Garcia chegou ontem (18/8) em todas as lojas da marca, assinalando a retomada da direção criativa por Clô Orozco, fundadora da grife, e uma leve mudança de estilo. Depois da saída de Camila Cutolo do posto de diretora criativa, foi a própria Clô quem assumiu a função, imprimindo uma proposta um pouco mais adulta visualmente, porém sempre jovem de espírito.
A nova coleção, então, aposta em estampas florais fofinhas, ilustrações de traços delicados e uma cartela de cores em tom pastel bem de acordo com o universo e estilo da marca. Silhuetas e proporções ficam um pouco mais sóbrias à medida que saias se alongam, ganhando volume, e as modelagens assumem formas um pouco mais clássicas e sofisticadas, porém sem perder a jovialidade.
O frescor vem no esperto mix entre possíveis opostos. Uma simples regata de moletom ganha destaque com paetês metalizados, saias ganham mais informação com patchworks de georgette, musselini e cetim, e looks a princípio caretas ganham pegada esperta com a boa coordenação de cores e estampas.



Adorei o macacão!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...