terça-feira, 23 de outubro de 2012

Converse e Oscar Niemeyer

Sou fã incondicional da linha Converse ou All Star, como queira. Aprendi a gostar da linha desde a infância. Hj em dia o tênis é considerado cool e básico, aliado ao jeans é considerado um look despojado e moderninho!
Para nossa alegria e consumo o que já era bom ficou ainda melhor, pq?
Simples, a linha Converse inovou e lançou uma linha muito especial e inspirada em Oscar Niemeyer, o resultado claro, foi sensacional. Confesso gostei muito mesmo!
Cada All Star ganhou design especial, com linhas curvas em vermelho sobre lona, camurça ou couro, em tons off-white e cru. O destaque é o modelo especial do Chuck Taylor All Star HI (de cano-alto), com a impressão da citação acima, manuscrita pelo próprio, e lingueta colorida de vermelho, em referência à entrada do Auditório do Ibirapuera em São Paulo; e do Chuck Taylor All Star Chukka Boot, que faz alusão ao monumento “Tortura nunca mais”, projetado pelo arquiteto em 1986, e carrega no forro a ilustração feita para o Movimento dos Sem Terra. os preços podem variar de R$170,00 a R$270,00 e estarão disponíveis somente em lojas selecionadas!!!


Bjos
Camis

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...