terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Preview Rose Nogueira

Meninas, para finalizar os posts de hj, trago aqui o Preview Inverno 2011 da marca Rose Nogueira, que por sinal gosto bastante! Realmete a coleção está um deslumbre!!
A Marrca Rose Nogueira existe desde de 1978 e em todas as coleções eu babo, rsrsrs.
Dêem uma espiadinha!
Eu sinceramente amei!!!


Lindo, não acham?
Bjos
Camis

4 comentários:

  1. Olá,

    A coleção está legalzinha, porém o excesso de acessórios ofuscou um pouco o corte e a beleza das peças. De acordo com o SPFW o inverno promete poucos acessórios, cara mais limpa e tons de tecido mais florescentes como os apresentados por Alexandre Herchcovitch.
    O tricô do primeiro look é bem legal e as estampas imitando couro animal também tiveram seu destaque. Na minha opinião, os únicos looks que se salvam são o primeiro, (em partes) o terceiro e o sétimo.

    @_Rafaelcst

    ResponderExcluir
  2. Só para terem uma comprovação, olha a coleção Rose Nogueira e compare com a da Thalure, a diferença é notada por qualuqer um.

    @_Rafaelcst

    ResponderExcluir
  3. Camila gostei muito das peças da coleção, têm estilos variados. Obrigada pela dica, será que encontro essa marca por aqui? Beijos e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  4. Flor, faz assim... da uma ligadinha na loja e verifique se existe alguma loja próximaa vc que revenda!! bjoooo e otimo fds pra vc tb!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...