domingo, 22 de janeiro de 2012

Balanço Geral SPFW parte 1

Final de domingo e cá estou olhando o que rolou no SPFW.
Novamente num olhar geral e comparativo entre SP e RJ, tenho a impressão que tudo é uma grande releitura de tudo que já passou... por lado isso é bom, pq podemos reaproveitar o que está no fundo do armário e o ruim é que que falta novidade!
Mas vamos a um olhar geral... selecionei o que acredito ser o melhor sob meu olhar!!

Animale
Eu disse que o blazer vermelho estaria com tudo!!!


Cavalera

Cori

Ellus

Fause Haten

Herchcovitch
Olha a cor Burgundy!!!

Huis Clos
Em minha opinião a melhor coleção e desfile!!

Iódice

Juliana Jabour

Pedro Lourenço

Triton

Tufi Duek

E ai gostaram?
Bjos
Camis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...