segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Burgundy X Nude

Mulheres, alguém se lembra qdo ouviu a cor Nude pronunciada pela primeira vez? Pois bem eu me lembro e confesso que qdo ouvi gostei da sonoridade da palavra e da cor então foi gamação a primeira vista, isso mesmo! O Nude define bem a cor que é unanimidade do bom gosto!!
Agora eis que surge uma nova cor, com um nome que não tem lá essa sonoridade, mas que tem a cor que encanta, contamina e impregna, isso mesmo minha cara, é bom possível que vc ame a cor Burgundy!!!
Que os vermelhos estarão em alta na próxima estação isso não é novidade, mas esse vermelho ou vinho Burgundy é o up do up!!
Então meninas eis a cor que vai se instala em seu closet e arrisco a dizer que muitas já possuem algumas peças nessa cor!




 

A cor tenho certeza que pega, agora o nome tenho lá minhas dúvidas!!!!

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...