Na loja-conceito, que ficará no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, será possível customizar bolsas. A cliente vai poder escolher o couro, a cor, os detalhes metálicos e até o do forro de cinco modelos: Noé, Triangle, Lockit, Berlingot e Trapèze, esses dois últimos novidades da grife. À disposição, oito tipos de couro, incluindo pele de crocodilo fosca e brilhante, e uma paleta com 26 cores diferentes.
Esse conceito de customização, chamado “haute maroquinerie” (alta costura em acessórios de couro), já começou a ser implantado na lojas da Europa e exige paciência de quem quer um modelo para chamar exclusivamente de seu. Feita a escolha de como será a bolsa – uma simulação poderá ser vista nos computadores da loja – o pedido é enviado para o ateliê da grife em Paris e retorna ao Brasil entre seis e oito semanas depois. O custo também é alto: os modelos à moda das clientes devem custar entre 5 e 8 mil euros.
E ai, quer uma???
Bjos
Camila
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