segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Soltando a língua no look alheio...

Gentem, fato de desde que o mundo é mundo tem horas que a gente solta a língua pra valer! Ainda me lembro que qdo criança eu olhava algumas revistas de moda e lá tinha um monte de foto de gente anonima na rua que trazia um "certo ou errado" de acordo com a roupita usada... e não vejo mais isso, apesar de ser muito útil, pq não é todo mundo que nasce com o desconfiômetro ligado e não estou dizendo isso por mal podem acreditar... Tem gente que é muito bom em alguma coisa, mas na hora de se vestir, senhorrrrr, mas isso é normal e é por isso que existe tanto blog de moda hj em dia, se bem que vou contar uma coisa, tem cada barbaridade em uns looks do dia que juro, sinto vergonha alheia!!!
...E vou acrescentar mais uma pequena coisa, tem gente que se arrisca demais, que quer ser taxado de fashionista, moderninho, estiloso e assim vai e ai desculpe acaba fazendo M....(piiiiiiiiiiiiiiiii). Meu povo é melhor pecar pela falta que pelo excesso, acreditem nisso sem medo que no final da tudo certo e para não perder o hábito lá vamos "soltar a língua no look alheio", kkkk!

Humm eu não gostei de ambos os looks! O vestido pink tem uma sintonia estranha, não sei bem qual a linha que segue esses nos, por ela ser muito magra deu um volume bacana mais ainda assim o modelo em si é estranho. Já o outro look arriscou em cores muito chamativas, o que pode aumentar a silhueta, então é bom ter cuidado!

 O primeiro look é lindo, simples, discreto e arrojado! Já o segundo caiu bem na atriz, mas novamente estampa é algo para se ter cuidado!

OS MELHORES LOOKS!!!
Lindos, elegantes, modernos e mais trocentos elogios mais! Estão perfeitos!

 A Giovana arrasou! Para moiçolas com mais de 35 é melhor aumentar dois dedinhos no cumprimento da short para não cair na vulgaridade!

Esse look está super romântico e lindo, perfeito para muitas ocasiões! acertou em cheio!

Adorei a camisa Coral, deu ar de vivacidade no look, ficou perfeito!

Gente que look mais gracioso, sem erros! Demonstra elegância e estilo e tudo na medida certa, a saia encanta com os detalhes recortados! Lindo mesmo!

 Que cabelo é esse amiga??

Que isso? Proteção pra chapinha? Um look tão lindo merecia cabelos soltos, ondulados, lindo....

O look do macacão está perfeito, mas o look do vestido ficou super apagado, está tudo da mesma cor.

 Ambos os looks perfeitos e lindos! Adorei!

 Esses looks também ficaram fofos e graciosos, é gostoso ver looks assim, a gente até se inspira de verdade.

 Gente que llooks são esses?? Vamos pra feira é isso? E o segundo look gente, todo mundo tenta ter uma aparência mais jovem, mas nesse caso a moça que fazer tudo ao contrário... A detalhe o primeiro look não está feio, se vc estiver na sua casa num domingo a tarde!

... Isso é a minha visão, que fique claro!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...