sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Balanço Fashion Rio (parte 1)

Sexta feiraaaa e começamos o dia bem!!
Titia Camis espera a sobrinha partir para viagem para o dia começar de verdade enquanto isso faço um breve balanço do que rolou no Fashion Rio, rsrsrs.
A sexta em Sampa está ensolarada, mas algo me diz que a chuva logo logo aparece!!
Mas vamos ao que passou nas passarelas!

Alessa
Os modelos e cortes estão bem bacanas, mas a estampa não me encantou...

Cantão
Amo Cantão, acho moderno e estiloso, amei o azul e gente essa camisa está simplesmente linda! Essa eu quero!!!

Coven
A Coven arrasou, está linda!!!

Melk Z A
Essa saia longaa está linda!!!

Patachou
A Patachou me encantou com os vestidos e cores, gostei muito!!

Sacada
Gente precisa comentar mesmooo?? A Sacada arrasou!! O melhor desfile, tudo lindo, chic e encantador!!!


Bjos
Camis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...