segunda-feira, 19 de março de 2012

De olho no look alheio!

Como é de praxe, vire e mexe a gente ama palpitar sobre o look alheio. Rolou semana passada a festa de lançamento da nova novela Avenida Brasil, que eu acredito que será um bafó só, então aproveitamos para dar um giro e uma palpitada básica nos looks que lá estiveram! Bora lá soltar o verbo!!!

Isis... um look relativamente simple, mas tb é tanta beleza que o look é bem secundário, rs. Acho eu que ela podia ter arriscado mais, porém o simples está lindo.

Assumo, não gostei nada dessa calça, a blusa até se salva, mas a calça não curti....

Minha chará arrasou, adorei! Simples e linda, mandou super bem!
 
Também gostei muito da Grazi! A sandália eu amei!!!
 
Gente a Carol é um arraso, mas eu confesso eu detestei esse look, essa ankle boot, tudo, não gostei nada.

Também não gostei desse vestidinho, não... nossa to chata hein, rsrsrs.

Débora arrasou, está poderosa e linda! Essas faixas laterais tendem a afinar e muito a silhueta, mandou muito bem!
 
E esse foi meu look predileto!!! Ameiiii!!!!

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...