sexta-feira, 30 de março de 2012

Inspirações para o nosso FDS!

Minhas caras, primeiramente me desculpem pelo sumiço, juro que não foi abandono, mas essa semana foi complicada! Fui roubada, isso mesmo, mas está tudo bem.... depois o trabalho está a milhão e ainda por cima estou com uma gripe horrorosa!
Mas para me redimir desse lapso e abandono, resolvi trazer um pouco de inspiração e boa inspiração claro, para florear nosso FDS de outono! Pq para quem não sabe o outono está literalmente em seu up aqui em SP. A cidade toda já está com a carinha da estação, que como eu já disse anteriormente é minha estação predileta!!
Então bora ver algumas sugestões de looks para namorar, passear, jantar, cair na night ou mesmo curtir um papo em casa entre amigos e familiares!

Look ideal para um jantar no sábado!

Friozinho de fim de tarde e iniciar a noite com um vinho!

Final de tarde com um bom café!

Bater perna no shopping!

Look com cara de almoço de domingo, não acham?

Look fofo para o um sábado de manhã!

Esse é um clássico e está lindíssimo! Amei!

Esse é o meu predileto! Achei lindo, meigo e claro a minha cara, rsrsrs.

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...