segunda-feira, 12 de março de 2012

Dica em SP: Café Gourmand (Oscar Freire)

Nessa segunda-feira iniciei minha terapia, isso mesmo, me dei isso de presente e estou encarando isso como um benfeitoria própria, como se fosse um investimento para uma vida melhor, rs.
Com tudo isso acabei tendo um dia corrido e e assim que sai do consultório eu estava mortinha de fome e como não tinha muito tempo pra comer, acabei comendo num café na Oscar Freire, até pq eu estava ali do lado.
Eis que adentro um café bistrô fofíssimo e apaixonante e claro foi amor a primeira vista. Pra completar a comida era simplesmente sensacional, um verdadeiro manjar dos deuses, logo tudo ficou perfeito!!!
Comi quiche de abobora e funghi com salada orgânica, com folhas super diferenciadas, amei!!!
Então cá vós venho trazer essa dica maravilhosa e vcs sabem que qdo me apaixono por um lugarzinho nesse estilo viro cliente fiel e super indico.
Apreciem as fotos!!!!
Anotem na agenda essa dica e aproveitem!!!










Rua Oscar Freire, 1921 - Jardins
Gostaram?
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...