quinta-feira, 22 de março de 2012

Look do dia: Camisa com listras e lenço florido

Mais um look do dia que não é do dia de hj e sim de ontem, rs... mas ok, faz parte!
E gente confesso ando master cansada, peço até desculpas que as postagens tenham diminuído, mas é que estou de verdade vivendo uma vida frenética!
Bem, falando do look, eu arrisquei misturar duas estampas, camisa com listras e lenço florido, na foto não da para perceber que a camisa é listrada, sorry, mas minha máquina a tempo foi roubada e não tive coragem de comprar outra, visto que essa era minha terceira máquina, rs, mas voltando, logo só me restou o Iphone para as santas fotos, rs.

 Camisa Collins, calça Cori, cinto não lembro, sandália Martinez e demais acessórios acervo pessoal.

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...