quinta-feira, 1 de março de 2012

Fashion Mix


Tudo pronto para o FashionMix, maior evento de moda do interior de Minas Gerais, que acontecerá na próxima semana, entre 06 e 10 de março. Este evento é a combinação de feira, desfiles, palestras e shows em torno de uma grande mesa de negociação entre confeccionistas e compradores de moda: lojistas, representantes, sacoleiras, corretores e guias, além de fornecedores, designers, estilistas e profissionais da moda, o que atrai a atenção de editores de moda, jornalistas e blogueiras de todo país. E não falta espaço para fashionistas e consumidores de moda em geral, pois o evento é aberto ao grande público.

MARCAS FASHIONMIX

As marcas selecionadas para representar as centenas de indústrias do polo de Divinópolis foram a Ametista, Azevim, Cheia de Graça, Chianelli, Drazzo, Jiros, Kamaros, KF2, KM2, Laiá, Lorena Nunes, Pontal Jeans, Sassafrás, Silvânia Mares e Sportage.
O FashionMix também abre espaço para outros polos de moda mineira como o polo de lingerie de Juruaia representado pelas marcas Atrevida Lingerie e Avelar; o polo de tricot de Monte representado por pelas marcas Duth e Madrecitta; e o polo do centro oeste mineiro representado pelas marcas Halt (Arcos) e Paulina Borges (Lagoa da Prata).


Fica o convite!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...