segunda-feira, 14 de março de 2011

A Calça é VERMELHA!

Meninassss anotem: O próximo item do seu guarda-roupa é uma calça vermelha. Depois de aparecer nas passarelas de inverno 2011 de Isabel Marant, Balmain e Bottega Veneta, a peça circulou aos montes durante os meses de frio em cidades como Nova York e Paris.
As calças mais bacanas são as de couro; as de sarja também são uma possibilidade e combinam mais com o inverno tropical brasileiro. No quesito modelagem, continua valendo a skinny, principalmente as mais curtas, na altura do tornozelo (veja com que sapato usá-las aqui!). No Brasil, a Ausländer e a Daslu fizeram.... porém, existem outras opções!!!



Gentemmm amei! Quero uma! Amanhã já vou em busca...rsrsrs
Bjos
Camis

2 comentários:

  1. Adorei!!!
    Será que eu tenho coragem???!!!
    Bem, as com tom vermelho mais escuro são mais a minha cara...hehehe
    Quem sabe...
    E jaqueta de couro vermelha estará in ou out?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ale, concordo com vc! As vermelhar mais escuras eu particularmente as prefiro e mesmo que a tendência vá logo embora, elas são mais usáveis!! Qto a jaqueta pode realizar sua compra, pois o vermelho estará com tudo, de couro ainda, minha nossa, vai abalar a oscar (freire...rsrsrs).
    bjossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...