sábado, 26 de março de 2011

Lenços, Cachecóis e Pashiminas

Friozinho chegando e nada melhor que um acessório divino para completar o look, logo esse complemento se resume em um lenço, uma pashimina ou cachecol, não acham?
Pode parecer fora de moda, mas eu mesmo amo tricotar os meus próprios cachecóis, acho simplesmente o máximo, tenho todo o cuidado da escolha da linha ao ponto que farei, e acreditem, é uma terapia deliciosa... álias nos tempos atuais, de tanto stress e falta de tempo, fazer um cachecolzinho é uma boa pra tentar se desligar do mundo, rsrsrs.
Então aqui está algumas imagens pra gente se inspirar....rsrsrs



Então meninas bora tricotar!!!
Bjos
Camis

Um comentário:

  1. Adorooooo esse acessório!!!
    Agora com o friozinho querendo chegar vou usar e abusar dos meus!
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...