sábado, 26 de março de 2011

Morde e Assopra

Hello leitores MARAVILHOSOS!!!
Pra variar, hj estou resfriadíssima, meu look hj é um macaquinho pijama azul da Hering, mas não vou postar essa foto de puro horror pra vcs, rsrsrsrs, seria maldade e noite de terror, só em agosto no playcenter, kkkk.
Mas enfim, apesar do nome meio estranho da novelinha global, não podiamos deixar de conferir os looks das celebridades para a festa de lançamento da mesma... vamos curiar e comentar, rsrsrs....

 Adriana Esteves e Cassia Kiss estão ótimas, o look de Barbará achei bem bacana, mas eu arriscaria uma sandália a um sapato fechado, já outros looks um achei simplista para a ocasião e o prata eu arriscaria usá-lo sem a renda, porém tudo é uma questão de gosto....
 Amei o vestido da Cissa, glamour na dose certa, está lindissima, assim como Fernandinha que ficou tudo de bom com branco, álias o branco é sensacional (pelo menos eu acho)... Flávinha arrasou no look, mas achei a fenda muito profunda, dependendo da posição pode causar uma situação não muito agradável. Nossa japinha linda e a Maria estão maravilhosas, amei a saia de paetês, com o detalhe de lado da blusa e o vestidinho de taxas, arrasou totalmente, principalmente com essa manga!!! Tudo de bom!!!
Um dos looks que eu mais gostei foi da nossa ruivinha linda e exuberante que esqueci nome, sorry, o vestido está uma arraso e o sapato nude completou a obra prima, simplesmente amei de paixão. Nívea também mandou muito bem, ficou elegantérrima com essa opção. Suzy, também mandou muitíssimo bem, estava super clássica com o terninho e colar de perolas completou o look. Tayla, com seu eterno ar de divã fashion, também acertou de mão cheia no look, ficou divina e Vanessinha também estava um deslumbre com seu vestido estilo princesa, a estampa deu ar moderno e atemporal ao mesmo tempo. Gostei!

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...