terça-feira, 29 de março de 2011

Herchcovitch em novo endereço!

Uma reunião de amigos – fashionistas – compareceu à première do novo espaço de Alexandre Herchcovitch. O endereço na rua Melo Alves, 561, em São Paulo, foi aberto no sábado com a coleção do inverno 2011 exposta em 400 m² divididos em dois andares.
Além das criações de moda há outros itens que levam a etiqueta do estilista como as canecas da Tok Stok, a linha de cama da Zelo, os tecidos da Ecosimple, os óculos da Chili Beans, os móveis da MiCasa, as mochilas da Choice Bag e os tênis da Pony.
Veja quem passou pela festa de inauguração.
  

Manuela Fiaes, 28, é editora da revista de moda de Joyce Pascowitch. Ela veste blusa herdada da avó, short À La Garçonne, bolsa Corello e botas Studio TMLS.
A apresentadora Mariana Weickert, 29, veste blusa Alexandre Herchcovitch, saia Cris Barros, bolsa Dior e sandálias Corello.



Lane Marinho, de 27 anos, é designer de acessórios da Schutz. Ela veste blusa de brechó, saia Zara, bolsa Schutz e sandálias compradas em Paris.
Stella Sunaga, de 29 anos, é estilista da Triton. Ela usa t-shirt Alexandre Herchovitch, short Topshop, bolsa Zara e botas Aldo.

Bjos
Camis
Fonte: Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...