sexta-feira, 25 de março de 2011

O Inverno também chegou na Collins!!!

Olá amigas!!!
Estou tão gripada meninas, que to me sentindo uma moribunda, kkkkk, verdade!
Sai da vida sedentária e voltei a malhar, agora é assim da natação para o pilates, do pilates para o body qualquer coisa, pq são tantos body´s, jump´s que me perco, rsrsrs... e nessa brincadeira, acho que peguei friagem e me gripei...snifffff.
Mas tudo bem, logo passa, pelo menos assim espero, mas vamos ao que interssa...sassaricando e bisbilhotando por ai, vi que já está no ar alguns looks de Inverno da Collins (que adoro).... e digo logo, amei!! A coleção está linda!

  




Gostei bastante!!!
Gostaram??
Bjos
Camis

Um comentário:

  1. Oi Camis!
    Olha aí o meu casaco vermelho!!!!
    Tudo bem que não é de couro como estou buscando, mas já é um casaco vermelho...kkk
    Adorei a nova coleção da Collins!
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...