segunda-feira, 14 de março de 2011

Microvestido!?

Quando penso em microvestido um imenso ponto de interrogação paira em minha cabeça...fato!
Que pernas a mostra são lindas isso também é um fato, mas acho que existe um largo limite entre o elegante e o vulgar. O microvestido cai um pouco melhor em menininhas, penso eu.. se bem que gosto não se discute!
Sasaricando por ai encontrei alguns microvestidos... minha opinião já falei, rsrsrs e vcs o que acham??



Hummm, realmente é uma questão de gosto, rsrsrs.
Bjos
Camis

4 comentários:

  1. Acho bonito, mas desconfortavel e muito chamativo.
    Leva mais ao vulgar que ao belo.
    Mas, como voce disse, e questao de gosto. :)
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, na minha opinião existe uma linha muito tênue entre a beleza de se mostrar pernas bonitas e a vulgaridade... O "ser sexy" muitas vezes cai na cilada "garota de programa"...
    Tudo mesmo vai depender dos acessórios e da maquiagem que vão compor o look.
    Mas, casa um com o seu gosto e estilo, não é mesmo?!
    Eu não gosto!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, pode ser uma cilada sim... Além do que meninas confesso... meu marido não ia gostar muito não, rsrsrsr, pra sorte dele, o micro não faz meu gênero, kkkkk.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q qd usado de dia com sapatilha como a Grazi fez está Ok! Não achei nem um pouco vulgar mesmo pq o Rio é uma cidade praiana e isso tb deve ser levado em conta, a moda no Rio é diferente da de SP. Agora p noite eu gosto se o vestido vier na medida certa, pois se é curto na minha opinião não pode ser decotado pq se não fica vulgar e tb a mulher tem q ter uma postura bonita p não dar vexame como a Sabrina fez...
    bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...