segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hello Kitty é inspiração da Forever 21 para coleção limitada


Meninas diz pra titia aqui quem não ama a Hello Kitty???
Eu adoroo de paixão, assumo!!!
A Forever 21 e a Sanrio anunciaram uma parceria para a edição limitada com a Hello Kittycomo personagem principal. Essa não é a primeira vez que a rede de fast fashion americana usa a gatinha que fala com o coração (já repararam que ela não tem boca, né?) como personagem de seus itens, mas sem dúvida é a mais desejável. A coleção começa a ser vendida no dia 18 de novembro e reúne não apenas peças de roupas como cardigans, camisetas e tricôs, mas tambémacessórios, joias, lingeries, meias e até guarda-chuva.

 Aqui no Brasil, a estilista Fernanda Yamamoto também se inspirou na boneca japonesa para sua coleção verão 2012 ao estampar a carinha da gatinha em vestidos, shorts e blusas!

 Os preços da coleção da Forever 21 variam de US$ 3,80 para pouco menos de US$ 30. A edição estará disponível também na loja online da rede, que infelizmente não entrega no Brasil. Agora, se você ou alguma amiga for viajar para os EUA nessa época do ano, não custa dar uma passadinha e trazer pelo menos um item dessa coleção desejo... ouuu contrata uma caixa postal estilo skybox e manda ver, rsrsrs!!
Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...