quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Liga o desconfiômetro e toma uma colher de SIMANCOL

Hoje pela manhã foi um suplício escolher algo pra vestir. Tem dia que tudo está mais difícil, não é mesmo? isso pode derivar do TPM, dos quilinhos a mais, de um mau humor súbito por vários motivos e assim vai... Mas a questão aqui é que tem dias que realmente tudo é mais complicado, pelo menos aos nossos olhos.
Quando acordei eu tinha um look específico em mente, um look ideal para disfarçar os tais quilinhos e para tentar tornar o dia mais fácil e com menos mau humor, mas como nesses dias as coisas tendem a ser mais difícil.... já viu né, conclusão não encontrei nada do que eu queria, pq ? Pq armário de menina é uma zona quase sempre, daí junta tudo amiga, a gente acorda atrasada, o cabelo tá uma meleca, uma espinha grotesca e gigante estampa sua testa e assim continuamos a peregrinar o dia todo até que a noite chegue e a gente se joga para uma boa noite de sono, rs.
Me vendo assim hoje, percebi que algumas lindinhas devem ter tido dias semelhantes ao meu ao saírem de casa vestidas assim....
 
 Pé de pato, manganlô três vezes!!! Meo deos o que é isso minha gente?? Adriane to com calafrios tamanho  a miscelância de mau gosto....

 Para tudo, Cléo... ai gente desculpa, cortaram a menina no meio... Ai senhor.... Pra Dani só vou dizer uma coisa NOSSAAA, fala sério. Pessoal todo mundo é livre pra vestir o que quiser, certo? Mas artista e celebridade fica o tempo todo exposto e outra é um ícone formador de opinião, então tem que tomar cuidado...

 Vou chorar, juro que vou chorar! É forçar a amizade. Se uma amiga minha me pergunta ficou bom? Juro que viro as costas, álias eu não deixaria nem uma inimiga sair assim....

 Como chama mesmo aquela dança tipica do Sul mesmo? Catirá? É isso? Vai dançar catirá só pode...e o look grunge ao lado, meo deos...

Vai onde fofa?? Não acha que tem muita informação ai não...ou usa o casaco ou usa o vestido, os dois não né....

 Esse dia ainda bem que nem liguei a TV, pq senão eu tinha tido um enfarte.... A Eliana deu aula de que esse dia? Polydance?

 Esse dia com certeza tava rolando um TPM braboooo, pq pra colocar um vestido desse.... só pode....

 Gosto da Bri, mas peraí, vendo isso deixo até de gostar um pouco... se bem que ela tem um estilo periguete de ser... tadinha dessa moça, tão linda e tão Karry a estranha.... ai cala te boca infeliz.....

Vixi, essas são periguetes natas e pior acham que abafam... mas abafam mesmo... de mau gosto. Meninas contratem um personal... vão por mim! Vendo isso me pergunto, será que eu que sou de outro planeta?

Eu me nego a esboçar qualquer opinião, eu disse qualquer..... Nãooooooooooo

Ai acho que todas estavam num dia difícil também... então em dias assim a melhor coisa a fazer é ficar em casa trancada ou colocar jeans e básica branca....

Bjos
Camis

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk, adorei o humor negro!!! Té de morrer esses looks!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK......muito bom!! ou melhor...muito,muitoooo RUIM!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...