terça-feira, 6 de setembro de 2011

Look de Mangas largas

Blogosfera, olá!
Mais uma terça-feira... mas essa para alguns é uma terça bem melhor, por ser véspera de um feriado, deliciaaaaa... rsrsrs, mas para mim pobre mortal é só mais uma terça, afinal eu trabalho amanhã, sniffff!
Mas ok, não vamos chorar ou reclamar, melhor focar e tentar enxergar as coisas sempre por um lado bom e positivo, alias dessa forma a vida fica bem mais leve, acredite.
Mas enfim, cá estou para mostrar o look de ontem!
Eu sou fã de blusas de mangas largas, esse tipo de peça consegue dar um ar despojado e moderno ao look. No meu caso eu queria ousar, porém ser perder a classe, então procurei combinar com cores sóbrias e acessórios mais discretos. Obtive um look que alongou-me o que todo mulher adora por sinal.

Jeans Diesel, camisa Collins, scarpin Corello, cinto e colar acervo pessoal.

Bjos
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...