segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais um look de colete da semana passada....

Bloguetes olá!!!
Espero que o fds tenha sido sensacional!!! Dei uma sumidinha e faltaram post para o fds, mas me perdoem, acabei dedicando uma atenção extra pra minha casinha nova, huahua, álias, vamos combinar que casa nova é tudo de bom e claro que aos pouquinhos vou compartilhando aqui minha diquinhas e truques baratérrimos pra decoração!!
Bem para começarmos a semana, vou postar um dos últimos looks da semana passada, que é um look bem quentinho, pq só assim para aguentar o frio que estava aqui em Sampa. Num look passado, postei esse mesmo colete com a dúvida de diminui-lo ou não, conclusão deixei ele longo e optei depois por comprar outro mais curtinho...rs.
Também me perdoem pela qualidade da foto... na verdade tirei com o cel, álias vale ressaltar que tiro muito foto com cel, pq? Pq nunca sei onde está o cabo da minha máquina, rsrsrs.
E vou ficando por aqui, para todas uma semana cheia de alegrias, paz e realizações!!!

Jeans Diesel, colete Collins, camisa Paula Martins e Chris Francini, botas e cinto de couro, relógio Salvatore Ferragamo e bijus acervo pessoal.


Bjin
Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...