domingo, 11 de setembro de 2011

Looks e dicas para o mundo real!

Diariamente vejo milhões de blogs e matérias sobre moda, beleza e afins. Porém muitas coisas bloguetes eu mesmo me pergunto, gentem como usar isso no dia a dia ? Tem coisa gente, que sinceramente não rola. A não ser que vc trabalhe com moda, ou trabalhe com coisas "cools" mais tem que ser demasiadamente cool, rs. Essa semana mesmo visitei um blog super famoso de moda e tinha um look da autora com uma saia longa linda, um tanto armada, daí uma amiga de trabalho comentou comigo assim: " Nossa é lindo, mas imaginem eu no metrô com essa saia, não dá !" 
E é isso mesmo, tem coisas que para o dia a dia não são funcionais, não se encaixam! Já vi também, que em alguns looks do dia de algumas amigas famosas, rs,  tem as barras das calças cumpridas demaissss, chegam a cobrir o sapato e daí outra pergunta me vêm a cabeça, como andar? Meo Deosss, essas lindinhas não andam, flutuam! Pq se andassem com total certeza tropeçariam, é fato, rs.
Então nesse post minhas amigas mortais trago dicas e looks reais, Looks pra gente andar de metrô, andar nas calçadas das grandes metrópoles, sem medo de ser feliz!

Quem foi que disse que não pode usar brilho de dia? Queridas essa imposição já era! Agora vc faz o que quiser, usa o que quiser e qdo quiser! A combinação ficou leve, gostosa e casual, reparem que a sandália deu essa leveza, pois se houvesse um salto nesse look ele seria ótimo para a noite. A linda desse look também não carregou nos acessórios, deixando-o básico e charmoso demais. Esse look é ideal para os finais de semana.

Gente, esse look tem uma peculiaridade. Ele está ótimo e lindo, mas reparem e pensem. Numa reunião de negócios, vc usaria-o? A resposta é sim!!! Mas sem o rasgo na calça e a barra dobrada, ou seja, sem essa duas peculiaridades vc tem um look mais sério para o trabalho. Agora se considerarmos o look como ele está vc pode facilmente cair na noite com as amigas!

Ambos os looks são lindos. No primeiro temos a calça flare que por sinal está com tudo. Acompanhada de uma bolsa grande e um lenço com estampa de bicho. Esse look está perfeito para a seriedade do trabalho ou mesmo para uma voltinha no shopping. Já o segundo look, as misturas de preto e rosé combinaram perfeitamente e obtivemos uma linha mais clássica e elegante, ou seja, não tem como errar com um look desses.

Aqui o estilo navy chama a atenção e contribui para um look casual. As baixinhas e meninas com quadris mais largos devem evitar essa mistura, pois a silhueta pode parecer achatada e mais larga, então cuidado redobrado nesses casos.

Ambos os looks são simplesmente apaixonantes! Esse suspensório com o chapéu está especialmente agradável aos olhos de quem vê. A aposta foi certeira e conquistou nossos corações, rs. Já o segundo look quebra a seriedade do beje com as misturas de pink e azul. Esses looks que podem ser utilizados em ocasiões mais despojadas, como sexta-feiras de trabalhos, almoços entre outros.

Que vestidinho lindo! O cumprimento está ótimo para diversas ocasiões. A cor também ajuda. Vestidinhos assim são peças atemporais e sempre a temos nos armários. Em dias mais friozinhos podemos jogar um casaqueto ou uma jaqueta jeans que tudo fica perfeito.

 As lindas saias longas também estão com a bola toda e são aceitas muito bem em diversas ocasiões de trabalhos, almoços, jantares, passeios, entre outros. Na primeira opção temos a blusa estampada com a saia na cor mais chamativa, o que da uma personalidade única ao look, demonstrando estilo. Já no segundo look, temos algo mais básico, porém tão lindo quanto.

Bloguetes, espero que tenham gostado das dicas para o nosso mundo real.
Bjos
Camis

4 comentários:

  1. Olá miguxa!! adorei o primeiro look e as saias longas!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. Camila,concordo com tudo o que disse!existem looks que realmente não dá para usar no dia a dia.Uma outra coisa são os looks usados por algumas celebridades que não dá pra usar de maneira alguma.Eu acho que foi se o tempo do espartilho etc onde a ideia de look perfeito tinha que vim acompanhado de desconforto e até sofrimento.Eu digo a você que já usei saltos apertadíssimos só porque não tinha meu número e eu queria porque queria usar aquele bendito salto.RESULTADO: sofri a noite quase toda e tive que sair da festa antes do previsto! hoje procuro a beleza e o conforto,um não pode vim sem o outro! Queremos coisas bonitas,praticas e confortáveis.
    Lembro bem do tempo onde dourado,pedrarias e outros não podiam ser usados durante o dia e hoje vemos pedrarias em biquínis e outras lindas peças mais o segredo acredito eu que seja a moderação e o saber dosar!Adorei esse look com essa saia dourada com a camiseta branca e a sandália rasteira com um detalhe romântico e a bolsa neutra ficaram perfeitos,eu adoraria usar!!!
    Esse vestido é lindo demais,adorei.
    Uma outra coisa que amei foi a saia navy com esse casaco e a sandália gladiador!adorei.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus já ia esquecendo de falar das saias longas ( que eu to doida por uma ) e o jeans e os casacos lindos.
    Estou te seguindo, adoraria sua visita no meu blog >>>>>> http://minhamodaminhamania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks, os meus habituais resumem-se sempre no 3 4 e 7.Acho perfeito,sem medo de ser feliz!rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...