quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um Achado: Graça de Maria


Um dia passeando pelo Twitter dei a sorte de encontrar a grife Graça de Maria! Tive a curiosidade de espiar o site e para minha alegria morri de amores pela coleção!!!
Vale ressaltar, que isso não é um "merchan" e sim um compartilhamento de um achado!!!

A grife sob meu olhar é bem feminina, com pitadas que vão do moderno ao clássico, e o melhor é que essa mistura é aliada a detalhes cheio de romantismo.
Resumindo a grife é fofa e a coleção atual está linda!!!

Essa grife é de Floripa, mas calma... todo mundo pode comprar a vontade pelo www.marchelapin.com
Então meninas espero que gostem da dica! Eu amei!!!


Amei tudinhoooo!!! Mas me encantei com o shortinho e com os vestidos. Ai eu quero muito!!!

As saias estão lindas e essa camisa de laço, nossa gamei!!! Querooo
Bjos
Camis

2 comentários:

  1. Amamos suas palavras sobre a marca e a coleção Camila!! Obrigada!!!
    Aline Maria
    www.gracademaria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e as peças são lindas mesmo!
    Quem quiser comprar tem na Marché Lapin. Aliás algumas pças do inverno estão em promoção!
    www.marchelapin.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...